quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PORQUE PARA O HOMEM E TÃO DIFICIL FALAR A VERDADE


Porque e tão difícil para um homem falar a verdade e tão mais simples do que mentir ou magoar alguém, já que não quer nada com a pessoa pq dar a ela esperança do contrário não precisa ser um homem perfeito nem o príncipe que elas procuram apenas dizendo a verdade você já vai conquistar meio mundo e ela também dizem que aparência não e nada se não e nada como dizem pq que homens feios mentem que nem os bonitos as vezes mentem mais nos magoam mais porque não são sinceros o segredo e passem a agir diferente se querem mais nossa confiança.
Mas como todo mundo tenho defeitos e um deles e acreditar em palavras bonitas e em conselhos idiotas de pessoas que nem te conhecem nem sabem da sua vida.
Como me disse um sábio  uma vez eu primeiro eu tenho que me amar pra depois querer que os outros me amem pensar em mim.
Quem nunca se encheu de esperança com alguém no MSN que naquele momento fragilizado te diz o que você que ouvir mas no fundo o que ele quer e apenas sexo mostrar(PÊNIS) coisas que você as vezes não que ver  por simpatia ou por estar gostando tanto de estar conversando com ela e se apega há ela de uma maneira que não sei explicar , e descobre uma semana depois que ele esta namorando por outros meios não por ele uma pessoa que ele mandou um recado na radio e ate então era amiga e quando te mostra o brinquedinho dele nem lembrava que ela existia.

Mas isso e bom para que as pessoas aprendam que nem tudo que se diz em Internet deve acreditar a gente só espera que ele não faça isso com a namorada porque ele não passa de um safado idiota que adora acusar os outros com os erros cometidos por ele e se enrolam tanto nas próprias mentiras que você a vitima acaba sendo infantil e criança e falam que não tem culpa de nada 

6 comentários:

  1. Oi
    Ótimo texto.
    Mais cu nessa vida nossa nos decepcionando a toda hora.Decepção não mata nos ensina a viver.

    ResponderExcluir
  2. com certeza e sermao nenhum vai me atingir nao esstou errada

    ResponderExcluir
  3. concordo com vocês! tenho alguns e-mails que mostram como tem caras mentirosos e safados! acho que vou posta-los também

    ResponderExcluir
  4. e realmente se eu ofendi alguem nao vou me desculpar pq nao devo satisfaçao da minha vida pra ninguem e se vc erra assuma seu erro eh melhor do que ficar gozando da pessoa

    ResponderExcluir
  5. aiai , amiga se deixa levar por pouca merda nãaoo , homen nenhum presta nesse mundo nãao , isso dáaai sóoh leva pro burraco;

    ResponderExcluir